FNA Núcleo de Ermesinde

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Formação de Protocolo - Região do Porto (2011/10/29)

    Admin Forum
    Admin Forum
    Admin
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 179
    Idade : 55
    Localização : Ermesinde
    Associado FNA : Sim
    Data de inscrição : 05/03/2008

    Formação de Protocolo - Região do Porto (2011/10/29) Empty Formação de Protocolo - Região do Porto (2011/10/29)

    Mensagem  Admin Forum Dom Out 30 2011, 06:04

    Formação de Protocolo

    No dia 29 de Outubro de 2011, reuniram-se na Casa Diocesa de Vilar na Cidade do Porto, cerca de 35 Associados da FNA para assistirem a uma formação de Protocolo, estiveram representados vários Núcleos da Região assim como também um Associado da Região de Lisboa.
    A formação esteve a cargo da oradora Isabel Borges a qual em tempos já fez parte do movimento escutista, já realizou vários eventos na entidade onde trabalhou e como tal estava muito à vontade com o tema, demonstrou que conhecia muito bem o tema tratado, respondendo e dando exemplos da vida diária às questões que foram levantadas. O tema tratado foi de âmbito geral e o que se aplica na nossa legislação nacional, dentro da nossa Associção existe um Regulamento de Protocolo o qual está de acordo com a legislação em vigor.
    No final desta formação todos nós ficamos mais esclarecidos e com mais conhecimentos para não só aplicarmos em futuros eventos organizados pela nossa Associação, assim como no nosso dia-a-dia.
    Os nossos agradecimentos para a oradora Isabel Borges e para o Departamento de Formação da FNA Porto, o qual têm estado a ter um excelente trabalho com a organização destas formações.



    2011/10/29 - Fna Rprt * Formação Protocolo Slideshow: FNA’s trip to Porto, Northern Portugal, Portugal was created by TripAdvisor. See another Porto slideshow. Create a free slideshow with music from your travel photos.

    Boa Caça e Forte Canhota;
    Mocho Vigilante
    (João Areias - FNA Ermesinde)

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 22:30