FNA Núcleo de Ermesinde

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Dia da Região da FNA do Porto - São Tomé de Negrelos 2011/12/03

    Admin Forum
    Admin Forum
    Admin
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 179
    Idade : 55
    Localização : Ermesinde
    Associado FNA : Sim
    Data de inscrição : 05/03/2008

    Dia da Região da FNA do Porto - São Tomé de Negrelos  2011/12/03 Empty Dia da Região da FNA do Porto - São Tomé de Negrelos 2011/12/03

    Mensagem  Admin Forum Qua Dez 07 2011, 06:49

    Dia da Região do Porto - Fraternidade de Nuno Álvares 1/12/2011

    O Núcleo de Ermesinde da Fraternidade Nuno Álvares disse “ALERTA” a mais um Dia da Região do Porto, este ano comemorado em terras de S. Tomé de Negrelos no concelho de Santo Tirso. Esteve presente com 16 elementos entre associados e familiares onde, activo, alegre e em espírito de sã irmandade participou, com todos os presentes dos outros núcleos da região, em todos os momentos proporcionados pelo núcleo organizador.

    Da parte da manhã, houve dois momentos altos a registar: a tomada de posse da nova direcção regional e a entrega de louvores e medalhas de reconhecimento a vários associados da região que se distinguiram quer a nível regional, quer a nível nacional. O Núcleo de Ermesinde rejubilou quando o seu presidente, Edmundo Queirós, recebeu do presidente da direcção regional cessante, Francisco Pinheiro, a medalha de D. José de Lencastre, por todo o trabalho desenvolvido em prol da região nos seis anos em que pertenceu à direcção da região, especialmente no 5º ACNAC (acampamento nacional) realizado em S. Jacinto e na organização e recepção da Chama do Centenário aquando das comemorações dos 100 anos do Escutismo.

    Da parte da tarde, por motivos alheios à organização, não foi possível fazer uma visita que estava agendada em programa, pelo que esse espaço de tempo foi preenchido com animação musical a cargo de elementos da FNA de S. Tomé de Negrelos e Rebordões, que agradou unanimemente e que proporcionou momentos alegres e de boa disposição.

    Para o ano 2012, o novo presidente da direcção regional, Jorge Carvalho, anunciou que o Dia da Região será organizado pelo núcleo de Fânzeres, e feito este anúncio foram encerrados os trabalhos com todos os presentes a cantar a O Adeus de lenço no ar.

    FNA – Ermesinde
    José Adriano Mota

    Dia da Região da Fna Porto - 2011/12/03 Slideshow: FNA’s trip from Ermezinde (near Maia, Northern Portugal, Portugal) to 2 cities Porto and Negrelos (near Pacos de Ferreiro) was created by TripAdvisor. See another Portugal slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 06:04