FNA Núcleo de Ermesinde

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    26 de Novembro de 2011 - Banco Alimentar contra a Fome

    Admin Forum
    Admin Forum
    Admin
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 179
    Idade : 55
    Localização : Ermesinde
    Associado FNA : Sim
    Data de inscrição : 05/03/2008

    26 de Novembro de 2011 - Banco Alimentar contra a Fome Empty 26 de Novembro de 2011 - Banco Alimentar contra a Fome

    Mensagem  Admin Forum Ter Nov 29 2011, 13:44

    Fraternidade de Nuno Álvares na Campanha do Banco Alimentar

    Como já vem sido hábito a F. N. A – Fraternidade de Nuno Álvares, núcleo de Ermesinde, participou activamente em mais uma Campanha do Banco Alimentar que se realizou no passado fim-de-semana, dias 26 e 27 de Novembro.
    Foi com sentido de responsabilidade e, acima de tudo, com o prazer de serem úteis praticando o bem, que se voluntariaram e estiveram presentes num hipermercado da cidade de Ermesinde, contribuindo assim para a recolha, a nível nacional, de mais de 2.950 toneladas de alimentos, em 1.615 superfícies comerciais, através de mais de 35 mil voluntários (número recorde).
    Sabendo que os géneros alimentares recolhidos vão ser distribuídos a mais de 2.047 Instituições de Solidariedade Social que os vão entregar a 329 mil pessoas com carências alimentares, fica orgulhosa a Fraternidade com o seu contributo nesta causa, que embora, grão de areia ou gota de água, faz diferença na vontade de ajudar a criar um mundo cada vez melhor…!

    Fraternidade Nuno Álvares
    “Alerta para Servir”
    Adriano Mota

    Banco Alimentar Contra a Fome -Nov.2011 Slideshow: FNA’s trip to Porto, Northern Portugal, Portugal was created by TripAdvisor. See another Porto slideshow. Create your own stunning slideshow with our free photo slideshow maker.


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 00:37