FNA Núcleo de Ermesinde

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Arraial Popular

    Admin Forum
    Admin Forum
    Admin
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 179
    Idade : 55
    Localização : Ermesinde
    Associado FNA : Sim
    Data de inscrição : 05/03/2008

    Arraial Popular Empty Arraial Popular

    Mensagem  Admin Forum Ter Jul 08 2008, 13:44

    No passado dia 28 de Junho, o CLÃ 2 de Ermesinde realizou um Arraial Popular na sua sede. O objectivo do Arraial não foi somente angariar fundos para as próximas actividades, mas também impor uma tradição que já se havia formado no passado ano 2007. A ideia é, portanto, manter a existência desta actividade nos próximos anos, à semelhança de outras que o Clã realiza, como por exemplo, um passeio com destino diferente em cada ano, por volta de Abril.
    Deste modo, tentamos focar-nos na captação da confiança das pessoas, proporcionando um ambiente agradável e bonito (com muitos enfeites!), boa comida típica de um Arraial e entretenimentos paralelos, como jogos tradicionais, Karaoke e até o lançamento de um balão de S. João.
    Assim, às 20h de sábado, tudo estava a postos para arrancar (tirando alguns imprevistos): o caldo verde em andamento; o lume aceso e o espaço por detrás da sede estava enfeitado, tinha inúmeras mesas compridas, um mini-palco, os aparelhos de som, e ao fundo, os jogos, entre os quais o tiro ao alvo, a zarbatana, as meias às latas, e os matrecos.
    Entre o corre-corre do servir ás mesas, o churrasco e o sucessivo esgotar da loiça valeu o apoio de umas mãos amigas que nos ajudaram na manutenção de tudo isto, a quem devemos um “Muito Obrigado!” A noite passou muito rápido, e esperamos que de forma agradável para todos.
    Para o ano, por volta de Junho, aguardamos por mais e mais pessoas, pois agora já estamos preparados para tudo! Por isso, anotem nas vossas agendas, porque desejamos continuar a contar com a participação e ajuda dos associados e familiares do Núcleo-FNA de Ermesinde.

    Clã 2 Ermesinde


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 06:39