FNA Núcleo de Ermesinde

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Peregrinação Regional a Fátima - 2008

    Admin Forum
    Admin Forum
    Admin
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 179
    Idade : 55
    Localização : Ermesinde
    Associado FNA : Sim
    Data de inscrição : 05/03/2008

    Peregrinação Regional a Fátima - 2008 Empty Peregrinação Regional a Fátima - 2008

    Mensagem  Admin Forum Sáb Ago 30 2008, 03:04

    Dia 14 de Setembro de 2008 vai-se realizar a 1ª Peregrinação Regional a Fátima a cargo da Região do Porto
    Peregrinação Regional a Fátima - 2008 Fatima10



    Vamos lá estar Todos e para isso contamos com a participação dos Associados, familiares, amigos e CNE caso desejem participar.

    O ponto de encontro será no Parque nº2 para todos os Núcleos aonde depois se irá cumprir o programa.

    Peregrinação Regional a Fátima - 2008 Fatima10

    A Ela dirigimos a nossa prece: Santa Maria, Mãe dos Escutas, rogai por nós!





    Consagração a Nossa Senhora

    Ó Senhora minha, ó minha Mãe, eu me ofereço todo(a) a Vós, e em prova da minha devoção para convosco,

    Vos consagro neste dia e para sempre, os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca,

    o meu coração e inteiramente todo o meu ser.

    E porque assim sou Vosso(a), ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como propriedade Vossa. Lembrai-Vos que Vos pertenço, terna Mãe, Senhora Nossa.

    Ah, guardai-me e defendei-me como coisa própria Vossa.

    VEM PARTICIPAR ... JUNTA-TE A NÓS NESTA PEREGRINAÇÂO
    Para qualquer assunto entrar em contacto com Edmundo Queirós (presidente do Núcleo de Ermesinde) ou para a Direcção Regional (Duarte Lopes)

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 22:15